Sanitização é o processo de controle microbiológico em ambientes fechados que se utiliza da tecnologia de ponta capaz de eliminar e impedir a proliferação de bactérias, ácaros, fungos, vírus e mofos.
Previnem o contágio de doenças como a gripe, tuberculose, pneumonia, meningite entre outras doenças respiratórias. combate processos alérgicos e respiratórios como asma, rinite, bronquite e outros.

Estudos realizados Mostram que a qualidade do ar em ambientes fechados pode ser pior que o ar do meio externo e também demonstram que nós permanecemos mais de 90% do nosso tempo no interior de algum tipo de construção.

Dúvidas? confira o vídeo abaixo sobre SANITIZAÇÃO:

Portanto, é certo que os danos à saúde causados por essa exposição ao ar poluído de ambientes fechados com elevados níveis de fungos, bactérias, ácaros e vírus podem resultar em dificuldades respiratórias, irritação e coceira nos olhos e nariz, assim como indisposições generalizadas, em condições mais severas provocam alergias, asma, infecções sistêmicas, pneumonias sensitivas e a contaminação do coronavírus e diversos vírus.

Aplicamos produto devidamente registrado na vigilância sanitária onde é testado e aprovado para não prejudicar a saúde de pessoas, animais e agressão ao meio ambiente.

HIDROJATEAMENTO: Processo utilizado para combate ao COVID-19

Aplicamos produto devidamente registrado na vigilância sanitária

SANITIZAÇÃO elimina e impede a proliferação de bactérias, ácaros, fungos, vírus e mofos

Entre em contato

Solicite um
orçamento