Existe uma necessidade em diversos segmentos no mercado de descaracterizar produtos vencidos ou fora de especificação, seja no setor alimentício como também no segmento de higiene, limpeza e farmacêuticos. Por isso, muitos fabricantes buscam empresas devidamente licenciadas para realizarem essa operação.

A Santista Ambiental realiza o serviço completo de descaracterização para que, posteriormente, as empresas geradoras consigam recuperar alguns impostos inseridos nesse processo.

A descaracterização de materiais ocorre com a aplicação de equipamentos dotados com lâminas resistentes, assim como os moinhos. Os mesmos possuem a capacidade de fragmentar grandes volumes de materiais, de forma eficiente. Visando facilitar e simplificar a descaracterização de materiais, a Santista Ambiental oferece diversos modelos de equipamentos, todos com as suas características específicas.

A Santista Ambiental disponibiliza máquinas com elevada capacidade de processamento. Assim, esses aparatos viabilizam a descaracterização de materiais, com a capacidade de satisfazer as necessidades e a demanda de diferentes operações industriais.

Os sofisticados equipamentos são dotados de lâminas com alta resistência. Dessa forma os mesmos executam a descaracterização de materiais com a presença de componentes como os plásticos, madeiras, tecidos, ossos, cobre, alumínio e vidro. Tudo isso comprova que a Santista Ambiental oferece os equipamentos para a descaracterização de materiais juntamente à solução para o desenvolvimento seguro do seu empreendimento.

ELIMINE OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO INDESEJADA

Designando seus materiais para a destruição segura e destinação correta dos resíduos.

Fale com a gente!

Solicite um
orçamento