O tratamento fitossanitário é um procedimento realizado para o controle de pragas, utilizando defensivos e outros métodos a fim de evitar a proliferação. Por determinação Internacional, deve ser obrigatoriamente realizado na importação e na exportação de uma carga.

A Santista Ambiental atua neste segmento para assegurar a saúde das plantas e de suas partes, bem como assegurar a qualidade dos alimentos e dos produtos agrícolas de uma maneira geral.

Nesse sentido a empresa realiza análise de diversos produtos como grãos, frutas, flores, madeiras, produtos hortícolas, etc.

A Santista Ambiental está devidamente habilitada e credenciada pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, seja para tratamento por fumigação, tratamento térmico, tratamento de porões de navio e classificação vegetal. Atua com profissionais altamente qualificados há mais de 30 anos.

PROTEGENDO O MEIO AMBIENTE EVITANDO A PROLIFERAÇÃO

Homologada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Entre em contato

Fumigação com Brometo de Metila “MB”

Utiliza-se o gás de Brometo de Metila (CH3Br) nas dosagens de 48g/m³, com o prazo de 24 horas (exportação) e 16 horas (importação) de exposição. Após este período, será feita a aeração (ventilação) do local por aproximadamente 3 horas.

Na exportação, as peças de madeira (pallets, caixas, peações, engradados) serão devidamente carimbadas, conforme instrução da NIMF 15.

Ao término do tratamento, é emitido o “Certificado de Fumigação”, que comprova o cumprimento das exigências legais.

Tratamento com Fosfina (Fosfeto de Alumínio)

A fosfina, também conhecida como hidreto de fósforo, fosfeto de alumínio, difosfeto de trimagnésio é um gás altamente tóxico, que é liberado na presença de umidade, sendo vendido na forma de pastilhas, pastas, comprimidos e placas/tabletes.

A Fosfina deverá atuar por um período mínimo de 120 horas, e nesse período o container deverá ficar isolado na área de tratamento e fora de acesso as pessoas envolvidas no processo. A aeração se dá com a abertura do container e retirada do material inerte que ainda está em seu interior. O container deve ficar aberto por no mínimo 3 horas. Em atendimento a IN 04 e a NIMF nº 15, os pallets e embalagens de madeira devem ser marcados com carimbo que identifica a Santista Ambiental junto ao MAPA.

INFRAESTRUTURA PERFEITA PARA AS SUAS NECESSIDADES

Conte com técnicos especializados e coerentes com as normas do Ministério da Agricultura!

Agende uma visita

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental é especializada em emergências químicas, atuando com excelência no atendimento ao cliente e em conformidade com os Planos de Ação Emergenciais. Possui equipes altamente treinadas, atuando com o apoio de equipamentos especialmente desenvolvidos para realizar o melhor atendimento.

Esse tipo de operação requer disciplina e obediência às regras, além de uma atuação conjunta para obtenção de melhores resultados. O objetivo será mitigar impactos à comunidade exposta e ao meio ambiente, independendo do local e modal do sinistro.

PARA A SANTISTA AMBIENTAL, ERRAR NÃO É UMA OPÇÃO

Conte com a Santista Ambiental no combate e atendimento de emergências.

Entre em contato

ATENDIMENTO EMERGÊNCIA QUÍMICA

O ATENDIMENTO EMERGENCIAL é realizado após a comunicação e acionamento pela contratante da Santista Ambiental, onde esta mobilizará imediatamente sua estrutura de primeira resposta, seus recursos humanos e materiais mais próximos e/ou disponíveis, através de sua Central 24 horas, em decorrência da situação de emergência ou “Acidente Ambiental”, ou seja, eventos inesperados que possam afetar direta ou indiretamente a segurança e a saúde da comunidade envolvida, com potencial de provocar impactos ao meio ambiente como um todo.
Atuamos com as seguintes etapas: Central 24 horas - 365 dias / ano (7 dias por semana); EPAE - Equipe de Pronto Atendimento Emergencial; Viatura de Emergência e Veículos de Apoio; Bases Operacionais e Estrutura de Pronta Resposta em toda a Baixada Santista; Elaboração de Relatórios Técnicos; Regulação de Sinistro Ambiental; Supervisão e/ou Acompanhamento de Serviços Terceirizados de Atendimento Emergencial.

ATENDIMENTO PÓS EMERGÊNCIA QUÍMICA

O momento PÓS-EMERGENCIAL, embora seja o último, não é o menos importante para a Santista Ambiental, uma vez que complementa as ações mitigadoras e possibilita a retirada do passivo ambiental de uma forma correta, segura, procurando aplicar a melhor metodologia e gerar o menor volume possível de resíduo (fase sólida ou líquida) e/ou ainda permitir a aplicação de planos de estudo de recuperação de área degradada, objetivando recompor o meio ambiente, dentro de sua normalidade.
Atuamos com as seguintes etapas: Segregação; Neutralização e/ou Descontaminação; Recolhimento; Acondicionamento; Transporte Licenciado; Armazenagem Temporária; Caracterização; Destinação Final; Fornecimento de CDFR; Estudo de Passivo Ambiental; Recuperação de Área Degradada; Investigação Pós-Ocorrência; Mapa Causa Raiz; Plano de Ação de Melhoria.

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental é especializada no controle de ratos, ratazanas e camundongos. A empresa conta com profissionais qualificados para aplicação das técnicas adequadas ao ambiente (residencial, comercial, industrial) no serviço de desratização.

Ao solicitar o serviço de desratização da Santista Ambiental, é enviado uma equipe técnica que realiza a inspeção do local identificando os focos de infestação, determinando a seguir o melhor sistema a ser utilizado.
A Santista Ambiental possui diferentes métodos de controle de ratos, ratazanas e camundongos, conforme abaixo:

ACABE COM AS PRAGAS HOJE MESMO! SOLICITE UM ORÇAMENTO.

CONTROLE DE RATOS, RATAZANAS E CAMUNDONGOS POR ISCAGEM

Este processo consiste na aplicação de produtos raticidas em diversos pontos e repetidas vezes se tecnicamente recomendado. Os locais de instalação deverão ser nas áreas onde materiais ou alimentos estejam sendo atacados, pontos de passagem e esconderijos e tocas, quer sejam internas ou externas, tais como: parte inferior de gôndolas e nos pés das prateleiras, por baixo de armários, ralos, bueiros, valas ou córregos, tocas, forros, muros, cercas, parte superior de dutos de ventilação ou encanamentos aéreos, etc.
O produto raticida atua exclusivamente por ingestão, e sendo anticoagulante, evita odores pós-morte.

Para maior facilidade dispomos de raticidas em formulação granulada e ou bloco parafinado, sendo as parafinadas mais adequadas para áreas de maior umidade, como, ralos, áreas externas, etc.
Utilizamos iscas granuladas a base sementes sempre acondicionados em porta iscas e/ou blocos parafinados (resistentes à água) para áreas úmidas.

CONTROLE DE RATOS, RATAZANAS E CAMUNDONGOS POR DISPOSITIVO DE CAPTURA

Especificamente em locais em que uso de Raticidas não seja recomendado ou seguro, seja por presença de animais domésticos, crianças e/ou por determinação de Legislações específicas, utilizamos dispositivo porta-cola atóxico, para captura física; tal dispositivo pode ser utilizado ainda para monitoramento dos pontos de passagem de roedores, medindo o nível de infestação.

CONTROLE DE RATOS, RATAZANAS E CAMUNDONGOS POR POLVILHAMENTO

Aplicação do produto raticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor com efeito residual, atuando por contato. A aplicação destina-se exclusivamente às tocas, eletrodutos de largo diâmetro, etc. ou ainda em certos casos, dentro do porta-iscas como coadjuvante.

Solicite um
orçamento

O Serviço de Inspeção Federal, também conhecido pela sigla S.I.F. é um sistema de controle do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil que avalia a qualidade na produção de alimentos de origem animal comestíveis ou não comestíveis. Os produtos aprovados recebem um selo de aprovação do S.I.F.
O Serviço de Inspeção Federal, conhecido mundialmente pela sigla S.I.F. e vinculado ao Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal - DIPOA

é o responsável por assegurar a qualidade de produtos de origem animal comestíveis e não comestíveis destinados ao mercado interno e externo, bem como de produtos importados. Atualmente, o S.I.F. tem atuação em mais de 4 mil estabelecimentos brasileiros, sendo 3.244 que recebem o selo do S.I.F e 1.705 estabelecimentos relacionados, todos sob a supervisão do DIPOA.

CONTE COM A SANTISTA AMBIENTAL PARA A INSPEÇÃO MAPA

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental realiza serviços de hidrojateamento ou hidrojato como, remoção e desobstrução de tubulações, trocadores de calor, caldeiras ou qualquer tipo de equipamento industrial, limpeza de superfície, entre outros.
A equipe Santista Ambiental está devidamente equipada, preparada e capacitada para atendê-los com segurança e eficiência no segmento de hidrojato ou hidrojateamento industrial.

O serviço de hidrojateamento ou hidrojato consiste na aplicação de um jato d’água, com pressão de até 1200 bar, realizando a limpeza, remoção de contaminantes ou revestimentos existentes de uma determinada superfície. O hidrojateamento é aplicado, principalmente, em áreas confinadas e áreas de risco de indústrias petrolífera, química e petroquímica; siderúrgica e naval; alimentícia e bebidas; automotiva; papel e celulose; offshore.

CONTE COM AGILIDADE E TRABALHO BEM FEITO.

Limpeza industrial por hidrojateamento com veículos equipados com bombas de ultra pressão.

Entre em contato.

HIDROJATEAMENTO DE ALTA PRESSÃO

Hidrojateamento de alta pressão é uma opção eficaz e ecologicamente correta, pois não agride o meio ambiente. Não há uso de produtos poluentes e agentes químicos, produção de faísca ou propagação de fumaça tóxica.
Destacamos algumas vantagens do hidrojateamento, abaixo:
Ideal para aplicação em locais ou áreas onde não é permitida a contaminação com partículas sólidas diversas, principalmente metálicas. Não produz faiscamentos, sendo o hidrojateamento ideal para aplicação em locais com riscos de incêndios ou explosões. Não danifica a superfície jateada, não erosiona ou deforma, retirando apenas a tinta, borracha, plástico ou qualquer outro material incrustado. Não é necessária a limpeza posterior da superfície jateada. Utiliza-se somente água limpa sem aditivos químicos para os serviços de Hidrojateamento. Possibilita manter o local de trabalho em perfeitas condições de limpeza.

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental dispõe de toda uma logística para retirada de resíduos sólidos e líquidos de pequenas embarcações e navios fundeados ou atracados nos portos. Os principais resíduos de embarcações e navios são:

Resíduos líquidos sanitários; Resíduos sólidos contaminados com óleo resultante da manutenção do navio (embalagens, panos, estopas, trapos, papelões, papéis, serragens e EPI's impregnados);

Resíduos líquidos oleosos (mistura de água de condensação com óleo combustível); Resíduos sólidos de Taifa (cozinha, refeitório e varredura).

Os resíduos sólidos gerados após serem coletados, são segregados, acondicionados, transportados e destinados corretamente.

DESTINO CERTO AOS RESÍDUOS

Possuímos a logística completa para retirada de resíduos sólidos e líquidos.

Fale Conosco

Solicite um
orçamento

No meio urbano existem diversos animais que podem ser classificados como pragas: baratas, formigas, pulgas, roedores, cupins, mosquitos, entre outros. Por esse motivo, a Santista Ambiental controladora de pragas desenvolveu um sistema de controle integrado de vetores e pragas, que trabalha de forma sustentável, proporcionando o controle mecânico, químico e preventivo através de um corpo técnico experiente e preparado.

O CIP é um conjunto de medidas que visam um melhor controle das pragas com medidas preventivas, ações corretivas e aplicação química. Todo controle integrado de pragas pressupõe uma série de cinco fases de atuação distinta e sequencial:

INSPEÇÃO: É a primeira ação onde se examina a área com problema em busca de dados e informações sobre o tipo de praga encontrada no local, nível de infestação, os problemas que estão sendo causados, o uso e o controle que é dado a tais ambientes e a extensão física da área alvo.

IDENTIFICAÇÃO: É a ação onde identificamos os insetos ou roedores que existem na área alvo, como sua biologia e hábitos. Somente com estes dados em mãos será possível iniciar o controle.

RECOMENDAÇÃO: Após identificado o tipo de praga infestante e todos os fatos que cercam o ambiente, são feitas as considerações relativas ao problema. Não se trata somente do que o controlador de pragas faz para o cliente, mas também o que o próprio cliente pode fazer para reparar as condições ambientais que permitem a penetração das pragas, instalação e livre proliferação naquele ambiente, ou seja, “As Medidas Preventivas", que deverão ser adotadas.

TRATAMENTO: Corresponde "As Ações Corretivas", e podem envolver também o uso de inseticidas e raticidas de forma correta e adequada. Os produtos utilizados devem ser legais e apropriados para serem empregados de maneira específica em cada caso.

VERIFICAÇÃO: O último passo do Controle Integrado é a verificação dos resultados obtidos através de um relatório semanal do ambiente encontrado, somado às condições climáticas, estruturais e circunvizinhas, além das medidas preventivas e, se necessário, corretivas para a total eficácia do controle de pragas.

EMPRESA ESPECIALIZADA NO CONTROLE DE PRAGAS

Solicite um
orçamento

Existe uma necessidade em diversos segmentos no mercado de descaracterizar produtos vencidos ou fora de especificação, seja no setor alimentício como também no segmento de higiene, limpeza e farmacêuticos. Por isso, muitos fabricantes buscam empresas devidamente licenciadas para realizarem essa operação.

A Santista Ambiental realiza o serviço completo de descaracterização para que, posteriormente, as empresas geradoras consigam recuperar alguns impostos inseridos nesse processo.

A descaracterização de materiais ocorre com a aplicação de equipamentos dotados com lâminas resistentes, assim como os moinhos. Os mesmos possuem a capacidade de fragmentar grandes volumes de materiais, de forma eficiente. Visando facilitar e simplificar a descaracterização de materiais, a Santista Ambiental oferece diversos modelos de equipamentos, todos com as suas características específicas.

A Santista Ambiental disponibiliza máquinas com elevada capacidade de processamento. Assim, esses aparatos viabilizam a descaracterização de materiais, com a capacidade de satisfazer as necessidades e a demanda de diferentes operações industriais.

Os sofisticados equipamentos são dotados de lâminas com alta resistência. Dessa forma os mesmos executam a descaracterização de materiais com a presença de componentes como os plásticos, madeiras, tecidos, ossos, cobre, alumínio e vidro. Tudo isso comprova que a Santista Ambiental oferece os equipamentos para a descaracterização de materiais juntamente à solução para o desenvolvimento seguro do seu empreendimento.

ELIMINE OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO INDESEJADA

Designando seus materiais para a destruição segura e destinação correta dos resíduos.

Fale com a gente!

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental conta com moderna unidade de Armazenamento de Resíduos Classe I englobando: Segregação e Área de Armazenagem Temporária.

Os procedimentos são diferenciados por se tratar de resíduos considerados perigosos, sendo efetuado todo o processo desde a emissão do CADRI, documentações para o transporte conforme legislação vigente.

Estudo da destinação/disposição mais adequada, emissão de laudos através de parcerias com laboratórios especializados e de acordo com as normas estabelecidas pela CETESB as empresas de tratamento.

Além de todo gerenciamento das etapas da coleta, transporte e transbordo na destinação/disposição final e emissão de relatórios mensais detalhados. Temos parcerias com diversas empresas de tratamentos de resíduos.

A COLETA DE RESÍDUOS CLASSE 1 DEVE SER FEITA POR QUEM ENTENDE DESTE PROCEDIMENTO.

Conte com uma empresa séria e responsável não somente com o procedimento, mas também com o meio ambiente.

Entre em Contato

Solicite um
orçamento

Com infraestrutura diferenciada, a Santista Ambiental oferece as melhores soluções a empresas com diversos tipos de resíduos classe II, analisando a maneira mais adequada a direcionar o seu resíduo a destinação final com foco no meio ambiente e maior custo benefício.

Gerenciando todas as etapas da coleta, transporte e transbordo na

destinação final, informando através de relatórios mensais e documentos administrativos o controle da geração desses resíduos e buscando a diminuição e/ou minimização de impactos ambientais gerados por descartes incorretos.

AGENDE UMA VISITA À SEDE DA SANTISTA AMBIENTAL

Oferecemos soluções desde o planejamento até o acompanhamento da destinação final.

Fale com a gente!

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental é uma empresa com excelência e qualidade no aluguel de caçambas estacionárias e coleta de entulho. Atua com a locação de caçambas para a necessidade de descartar entulhos. Aqui você e sua empresa encontram preço diferenciado, qualidade e rapidez.

O aluguel de caçambas está disponível para:

- Caçamba para Construtoras
- Caçamba para Condomínios
- Caçamba para Industrias
- Caçamba para Empreiteiros
- Caçamba para Particulares
- Caçamba para o Comércio em Geral

CONTE COM A MELHOR SOLUÇÃO PARA A SUA OBRA

Solicite um
orçamento

Muito utilizado para festas, eventos, festivais, cerimoniais ou locais públicos, a procura por alugar banheiro químico é muito frequente. As cabines sanitárias para locação são uma alternativa para ambientes que não comportam a construção da infraestrutura de um banheiro fixo, ou para a necessidade do sanitário por tempo determinado. Por esse motivo, alugar banheiro químico é uma das opções com melhor custo-benefício, além de ser muito fácil e prático locomover, instalar e retirar o produto, sem a necessidade de ligação com rede de esgoto.

Ao alugar banheiro químico é preciso levar em consideração qual o tipo de cabine, bem como qual a finalidade do produto em determinado ambiente. Existem diversos tipos de banheiros disponíveis no mercado, adaptáveis para os mais diversos locais e eventos.

As cabines sanitárias para locação são compostas por uma base quadrada, com cerca de 2 metros de altura, por 1,2 de largura e profundidade. Ao alugar banheiro químico é importante prestar atenção no material que compõe o produto – o polietileno é o mais indicado, pois o plástico é extremamente resistente e durável.

A Santista Ambiental locadora de banheiros químicos possui equipamentos modernos e exclusivos, feitos com os melhores materiais e alta qualidade. Além disso, também possui um quadro de funcionários sempre prontos para o atendimento personalizado, cumprindo os prazos de entrega e realizando a instalação e manutenção dos equipamentos. Tem como compromisso o preço justo, qualidade, e produtos diferenciados.

CONHEÇA OPÇÕES DE LOCAÇÃO DE CABINES SANITÁRIAS

Solicite um
orçamento

As equipes da Santista Ambiental são constantemente treinadas e recicladas para estarem sempre em dia com as novos métodos e tecnologias de limpeza de reservatórios. A empresa conta com caminhões e equipamentos de última geração, com sistema de hidrojateamento e bombas de auto vácuo. Está sempre pronta para atender da melhor forma seus clientes.

A qualidade no atendimento e na prestação dos serviços são de total prioridade. Afinal, uma empresa que está no mercado há tantos anos é sinônimo de compromisso com o cliente. A Santista Ambiental oferece garantia no serviço de limpeza e esgotamento de reservatórios d'água.

Não importa em qual cidade do estado de São Paulo você está presente, sempre haverá uma equipe de especialistas da Santista Ambiental para atender com muita agilidade.

As caixas d’água devem estar sempre muito bem limpas, não importa de qual material ela foi produzida. É a saúde das pessoas que está em jogo.

Esse cuidado assegura a qualidade da água que será usada. Dentre os serviços de esgotamento de reservatório, fazem parte:

- Esvaziamento da caixa d’água
- Desinfecção
- Higienização
- Secagem

A Santista Ambiental está pronta para atender as mais diversas situações, que para esgotamento de reservatório, incluem:

- Prédios
- Comércios
- Fábricas e indústrias
- Hospitais
- Faculdades
- Shoppings

GARANTA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL COM ÁGUA LIMPA

Toda caixa d'água deve ser limpa duas vezes por ano, você já limpou a sua?

Fale com a gente!

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental atua na limpeza de fossa séptica, fossa negra, sumidouro, poço de recalque, caixa de gordura e compartimentos de esgoto em geral. Com uma frota própria capaz de atender as demandas para obras de pequeno a grande porte, a Santista Ambiental garante, há muitos anos, o bom funcionamento para empresas, residências e condomínios na região do estado de São Paulo.

Sejam resíduos líquidos ou pastosos, há algumas etapas para serem cumpridas — desde a coleta, o transporte, até o tratamento dos efluentes. O que atesta a qualidade do cumprimento destas etapas são as licenças na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - CETESB, no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente Renováveis, o IBAMA.

A Santista Ambiental utiliza veículos equipados com tanques de capacidade variável, perfeita para todo o tipo de serviço. Realiza o esgotamento, limpeza e descarte com autorização de transporte junto a CETESB.

CONTE COM SERVIÇOS DE LIMPEZA DE FOSSAS EM GERAL

LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA

Os serviços corretivos e preventivos de limpeza de fossa séptica realizados pela Santista Ambiental funcionam dentro da conformidade com as leis ambientais estabelecidas pelos órgãos competentes. A empresa atua não só com capacidade e liderança, como também com consciência social e ambiental.

LIMPEZA DE FOSSA SEMIDOURO

A Santista Ambiental realiza a limpeza de fossa sanitária e química, tanto em zonas urbanas quanto em locais isolados ou rurais. Possui equipamento que permite a retirada de todos os efluentes e limpeza completa do ambiente através de aparelhos flexíveis que não danificam os compartimentos.

LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA

Limpeza de caixa de gordura, caixas d'água e outros compartimentos sanitários e de esgoto. A Santista Ambiental funciona 24 horas por dia para atender casos que requerem atenção urgente, incluindo fins de semana e feriados, e realizamos também limpeza e manutenção preventiva e periódica.

ESGOTAMENTO DE ÁGUAS

Em casos de alagamentos, mau funcionamento do sistema de tubulações ou invasão de águas pluviais, é necessário que se faça o esgotamento do local o mais rápido possível, evitando transtornos e malefícios para a saúde. Os caminhões equipados com auto-vácuo da Santista Ambiental são perfeitos para esse tipo de situações, assim como a equipe experiente e bem treinada que os opera.

Solicite um
orçamento

Precisando de Esgotamento de Caixa de Gordura? Contamos com soluções especiais para ambientes de difícil acesso. A Santista Ambiental atua no esgotamento e limpeza de caixa de gordura ou poço de recalque instalado em garagem ou sub-solo de condomínio.

Sua frota possui mini-caminhão auto vácuo e mini-hidro desenvolvido especialmente para facilitar o acesso em garagens de condomínio desde o primeiro sub solo até os demais pisos.

A frota da Santista Ambiental possui veículo auto vácuo com capacidade de acesso a garagens podendo fazer todo tipo de serviço de esgotamento e hidrojateamento com grande eficácia nos resultados.

O esgotamento de caixa de gordura é necessário para evitar o transbordamento e os equipamentos devem ser adequados para a sucção de granulados, líquidos e pastosos. O prazo entre um e outro esgotamento de caixa de gordura varia de acordo com o tamanho do reservatório.

SUA CAIXA DE GORDURA ENTUPIU? LIGUE PARA A GENTE!

Esgotamento e limpeza de caixa de gordura com equipamentos de última tecnologia.

Fale Conosco

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental descupinizadora, atua com a descupinização através de injeção, barreira química ou pincelamento. No caso de infestação de cupins de madeira, alguns cupinicidas e solventes podem tratar as peças com diferentes técnicas sem que haja comprometimento do material.

Quando a infestação é de cupins subterrâneos, costuma-se usar barreiras químicas e com um tratamento no solo ao redor do imóvel.

As espécies mais encontradas são cupins subterrâneo, cupins de madeira seca e brocas. Se não forem controlados de maneira correta e em tempo hábil, eles podem devorar moveis e objetos de madeira, couro, roupas, concreto e casas inteiras causando prejuízos inimagináveis.

O tratamento poder ser corretivo ou preventivo. Em ambos os casos, é possível obter resultados eficazes por bom tempo.

TRANQUILIDADE E SEGURANÇA PARA VOCÊ

DESCUPINIZAÇÃO COM BARREIRA QUÍMICA

As paredes de alvenaria ou lajes de concreto são furadas com brocas especificas. O inseticida será injetado, impedindo a invasão e circulação dos cupins nas áreas tratadas.

DESCUPINIZAÇÃO COM TRATAMENTO DE CONDUÍTES

A aplicação será feita por meio de bloqueio com pó químico através de polvilhadeiras.

DESCUPINIZAÇÃO COM TRATAMENTO EM MADEIRAMENTO

Serão feitas furações estratégicas para injeção do inseticida no madeiramento. Após este procedimento, realiza-se uma pulverização externa, criando uma camada de proteção.

DESCUPINIZAÇÃO COM TRATAMENTO DE SOLO

Será através de encharcamento do solo com inseticidas, em uma trincheira de aproximadamente 30 cm de profundidade, ou com lanças que penetram o solo, em todo o perímetro da área infestada.

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO GRATUITA

A Santista Ambiental elimina qualquer praga, em condomínios, residências ou empresas.

Agende uma visita

Solicite um
orçamento

A Santista Ambiental tem como princípio, além de atuar como desentupidora de canos, esgotos, colunas, pias, ralos, fossas, caixas de gordura, coletora de prédios em geral, manter a ordem e limpeza no ambiente. Isso é proporcionado pela utilização de equipamentos adequados e uma equipe altamente qualificada para a realização deste procedimento.

Além disso, tal tecnologia garante a localização exata do entupimento em pouquíssimo tempo, garantindo um trabalho ainda mais eficiente.

A Santista Ambiental desentupidora está de prontidão 24 horas por dia e utiliza sua equipe altamente qualificada para a realização deste procedimento. Atende todas as regiões da Baixada Santista, ABCD e São Paulo.

O compromisso é sempre trabalhar pela excelência com equipamentos de alta tecnologia e proporcionar a nossos clientes total satisfação, seja qual for o serviço de desentupimento solicitado.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

DESENTUPIMENTO DE ESGOTO

O desentupimento de esgoto é um dos serviços mais procurados na desentupidora Santista Ambiental. Com mais de 30 anos de experiência, atendemos milhares de residências, estabelecimentos comerciais e industriais com problemas de entupimento no esgoto. Sabemos do incômodo e dor de cabeça que um esgoto entupido traz aos moradores ou trabalhadores de um local e, por isso, somos ágeis e estamos preparados para resolver o problema.

Além de possuirmos equipes especializadas no desentupimento de esgoto, contamos com equipamentos modernos e de última geração para oferecer o melhor serviços aos nossos clientes, com o mínimo de invasão possível. Somos capazes de identificar o local exato do entupimento e realizar o processo de desobstrução com agilidade, garantindo a tranquilidade de nossos clientes.

DESENTUPIMENTO DE COLUNA

Executamos a raspagem e higienização da coluna por meio de equipamento de ponta, removendo toda sujeira contida na tubulação desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água. Dessa forma, é realizado o desentupimento de colunas com eficiência e qualidade.

DESENTUPIMENTO DE CANOS

A Santista Ambiental desentupidora de canos utiliza equipamentos apropriados para localização do entupimento em canos de todos os diâmetros e posterior desentupimento.

ATENDIMENTO RÁPIDO E VISITA GRATUITA

A Santista Ambiental fornece garantia de qualidade para os serviços de desentupimento.

Agende uma visita

Solicite um
orçamento

O tratamento por Ar Quente Forçado, conhecido internacionalmente como HT, submete toda e qualquer embalagem de madeira não industrializada destinada a exportação e importação (de países que adotaram a NIMF 15*) ao aquacimento mínimo de 56°C no período de 30 minutos.

O HT também é utilizado para proporcionar qualidade fitossanitária em produtos de origem vegetal. A Santista Ambiental possui para a realização deste tipo de tratamento, uma unidade fixa.

O tratamento a calor ouar quente proporciona uma opção segura e ambientalmente favorável para cumprimento da legislação internacional. Tal procedimento é tido como tendência no processo de tratamento fitossanitário de embalagens de madeira devido às regras do Protocolo de Quioto e do Tratado de Montreal, que visam extinguir o uso do Brometo de Metila.

Atualmente, apenas as empresas credenciadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento estão autorizadas a realizar o HT/AQF e a certificar o mesmo.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Credenciada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Entre em contato

Solicite um
orçamento