11/11/2020

Caixa de desinfecção – entenda como funciona

Caixa de desinfecção - entenda como funciona

Já imaginou se houvesse uma maneira de reutilizar o equipamento de proteção individual? Com a caixa de desinfecção, você pode! A última tecnologia da Santista Ambiental, de forma prática de eficaz, elimina quaisquer microrganismos nocivos de objetos inanimados. Podendo, inclusive, ser usada pelos profissionais da saúde, para combater contaminações de diversos objetos. Em menos de cinco minutos, você vai entender como este equipamento funciona e o porquê de contar com a Santista Ambiental para obter um exemplar. Vamos lá?

A caixa de desinfecção é solução prática para combater microrganismos nocivos

Não é novidade: após a pandemia do novo coronavírus, nós mudamos nosso jeito de viver. A preocupação com a saúde e higiene pessoal é maior que nunca, bem como a forma que interagimos com objetos e outras pessoas. Cada superfície e contato pessoal pode carregar distintos tipos de microrganismos nocivos, que podem facilmente arriscar nossa saúde e bem-estar. Assim como daqueles com quem convivemos diariamente. A caixa de desinfecção chega como mais uma solução tecnológica que visa impedir a transmissão de doenças via agentes nocivos, eliminando as possibilidades de você levar itens contaminados para ambientes limpos. Trata-se de uma caixa portátil que, em seu interior, realiza a DESINFECÇÃO de objetos.

Como a caixa de desinfecção funciona?

A caixa de desinfecção funciona com base na emissão de raios UV-C, para eliminar 99,9% dos vírus e bactérias. Até mesmo o novo coronavírus pode ser combatido pela solução! Disponível em diversos tamanhos, o equipamento emite raios para desinfetar a superfície de objetos inanimados, como embalagens de alimentos, chaves e correspondência e etc. O mais interessante é que o processo inteiro é feito em meros 30 segundos. E a eficácia é comprovada!

Há alguma contra indicação para o uso da caixa de desinfecção?

A notícia é boa: não há qualquer tipo de contra indicação a respeito do uso da caixa de desinfecção. É possível utilizar o equipamento tanto em envelopes e celulares, quanto em embalagens no geral. O tipo de objeto que puder pensar, a caixa de desinfecção pode desinfectar! Muito disso se deve ao sistema de segurança da solução. Quaisquer contratempos podem ser evitados por isso, que desliga o aparelho imediatamente assim que haver a abertura da porta.

O que é a Luz UV-C?

A Luz UV-C é uma espécie de desinfetante para o ar, a água e diversas superfícies, que pode minimizar o risco de contaminação por agentes nocivos. Inclusive, o uso desta técnica é usada há mais de 40 anos. Testes feitos comprovam a eficácia de aplicação do equipamento, nos quais vários bactérias e vírus responderam rapidamente à desinfecção por raios UV-C.

Outros métodos de desinfecção

Se a caixa de desinfecção serve para impedir que objetos limpos sejam contaminados por itens do exterior, é preciso recorrer a outros métodos de desinfecção para manter os ambientes higienizados. A sanitização de ambientes é um procedimento de desinfecção de ambientes internos, capaz de minuciosamente assegurar cada canto dos espaços contra vírus, bactérias, fungos e ácaros. Já o hidrojateamento serve para ambientes externos, usando um sistema de pressão para eliminar microrganismos nocivos.

Conheça a Santista Ambiental, referência em limpeza microbiológica

Presente no mercado desde 1986, a Santista Ambiental é referência no seu ramo de atuação, que varia desde gerenciamento de resíduos , locação de banheiros químicos e até serviços de limpeza microbiológica. A caixa de desinfecção é mais uma das várias soluções de limpeza minuciosa de superfícies da Santista Ambiental. Solicite um orçamento por meio do Whatsapp (13) 997828017, (13) 3216-2069; ou pelo site.

Conclusão

Como vimos, a caixa de desinfecção é uma solução mais prática para higienizar objetos inanimados antes de levá-los para ambientes já limpos. O equipamento, ao emitir raios UV-C na superfície de diversos itens, é capaz de eliminar 99,9% dos vírus e bactérias. Sem contraindicações. Entre em contato conosco para saber mais sobre a caixa de desinfecção!

Últimas Notícias do blog

11/11/2020

Arco de Sanitização em Shoppings – como funciona

Implementar o arco de sanitização em shoppings é a chance desses estabelecimentos comerciais garantirem mais segurança para os clientes. Sabe o porquê? Parte das medidas de sanitização de ambientes que ganharam o holofote durante a pandemia, o arco de sanitização é um dos métodos mais práticos e eficientes que há. Entenda em menos de 5 […]

11/11/2020

Arco de Sanitização em Aeroportos – qual é a importância

Ao instalar o Arco de Sanitização em aeroportos, é possível garantir a segurança de todos os visitantes e funcionários, impedindo a corrente de transmissão de doenças logo na porta do aeroporto. Entende a importância disso nos dias atuais? Se não, pode ficar tranquilo que vamos explicar em detalhes a seguir. Continue a leitura e entenda […]

11/11/2020

Sanitização de ambientes em escolas – como funciona

Você sabe como funciona a sanitização de ambientes em escolas? Embora seja um tema pouco discutido, é uma peça fundamental em garantir a segurança de crianças e adolescentes em tempos recentes. A preocupação com a higiene nunca foi tão grande e o medo em deixar os filhos, que não costumam ter muita consciência de como […]

EMPRESA LIDER NO SEGMENTO EM TODA BAIXADA SANTISTA

Entre em contato, temos a solução ideal para proteger sua casa, empresa ou condomínio